
Espaço???
Completando a primeira semana desse desafio de textos, percebo que desvirtuei totalmente a proposta da página que o desenvolveu. Era para ser um espaço para compartilhar pensamentos sobre saúde mental, no entanto eu só fiz dizer abobrinhas e até escrever fanfic!
E o que se pode fazer? Se eu dou um passo para frente, já é tarde demais para voltar para trás. Eu simplesmente sigo em frente, estando certa ou não!
Coisa da minha cabeça, mas quando penso em espaço eu sempre lembro do David Bowie! E nem é como se eu fosse uma profunda conhecedora da obra dele, uma fã nervosa ou algo do tipo. Simplesmente ficou na minha mente desse jeito, um tipo de associação sem sentido.
Ou quem sabe faça sentido, de algum modo.
Bom, jogando no Google eu compreendi que essa conexão provavelmente se deve por conta de Space Oddity que é, até onde entendi, (não estou sendo pedante, é que pode ser também um CD ou um livro, sei lá) uma música do David Bowie. Clicando na letra eu logo lembro que canção é essa, e então tudo faz sentido!
Indo além e procurando pelo clipe, me deparo com essa versão de 2019 para ele, o que me lembra (olha essas sinapses acontecendo!) que o Phelipe indicou mesmo esse vídeo na última edição de Um Milkshake Chamado Wanda. Por que é uma nova versão para esse clipe clássico, com algumas imagens inéditas. Quando ele disse isso no podcast eu não liguei muito, mas repare no mundo girando e me obrigando a assistir o tal clipe.
Vamos ver juntos:
Hmmm, muito bonito mesmo. Bowie era um homem tão chique, não é mesmo? Você podia colocar ele com um cumbuca de miojo, comendo em pé escorado na parede e o homem era lindo da mesma forma. Interessante.
Gente, para o próximo post eu prometo me emendar e falar a sério sobre algo.
Juro.


